domingo, 28 de fevereiro de 2010

COMISSÃO DE FORMATURA DA FACULDADE DE NATAL - COFAL - PEDAGOGIA - 2º ANO - 2012...

Cronograma de Atividades do COFAL

A Comissão de Formatura da Faculdade de Natal (COFAL) do Curso de Graduação de Pedagogia, da turma de 2º Ano, formação em 2012, através da Equipe de Monitoria da Coordenação do Curso, abre inscrições para alunos/as graduandos/as do mesmo participarem como atores/as coadjuvantes do processo de formação, organização das atividades sociais e eventos beneficentes em prol do auxilio na execução da festa de formatura pré-estabelecida para o ano de 2012. Com intuito de melhor informar, segue abaixo os cargos e suas funções e em seguida o Cronograma com as datas de execução do Processo Eleitoral:

Coordenação do Curso (1): Profª. Maristela Cruz

Avaliar e Orientar todos os passos dados pela Comissão aprovando-os ou não.

Professor Responsável (1): Profª. Rosilene Mendes

Orientar e Analisar demais situações adversas, como participar das atividades quando necessário, assim também avaliando e monitorando as atividades assumidas pela Comissão.

Monitor/a da Coordenação do Curso (1): Claudia e/ou Josenildo

Auxiliar e Secretariar todos os Encontros, reuniões e atividades, assim como ajudar a Presidência a supervisionar todas as atividades, passando assim todo o acontecido para a Coordenação e Professor/a.

Presidência/Vice-Presidência/Planejamento e Execução Geral (2): (A escolher)

Administrará todas as situações burocráticas e administrativas e financeiras das atividades em execução da Comissão, como tomar decisões que auxiliará no melhor desenvolvimento da Comissão de uma forma geral.

Representantes de Sala/Líder e Vice-Líder (2): (A escolher)

Os lideres de sala serão como vozes dos/as estudantes nas reuniões e decisões a serem tomadas. Serão responsáveis para repassar para a turma e decidir com a mesma, se necessário, alguma atividade e/ou decisão que os/as mesmos/as acharem pertinente.

Equipe de Logística (2): (A escolher)

A equipe de logística inicialmente conterá dois participantes majoritários que serão responsáveis por toda a parte material e logística (de uma determinada atividade), podendo assim contar com a ajuda de colegas da comissão e/ou da sala se necessário.

Equipe de Eventos (2): (A escolher):

A equipe de eventos, assim como a de logística necessitará de apoio de outros, e inicialmente contará com duas pessoas a frente, que essas comandarão os eventos e atividades socioculturais e socioassistenciais e toda a parte de coordenação de eventos, trabalhando sempre em companhia da equipe de logística.

Suplência (1): (A escolher)

Essa pessoa assumirá inicialmente o papel de fiscal das atividades e informar sempre a presidência alguma irregularidade, estará sempre pronta para assumir um cargo, desde que a pessoa esteja com dificuldades, por motivo de doenças, exoneração do cargo e/ou outros casos que a Comissão julgar necessário.

Pronto! Basicamente estes são os cargos pleiteados para as equipes que estão se candidatando a COFAL. Traduzindo a chapa deverá ser composta agora por 12 pessoas, onde já estão existentes 3, a coordenação, o professor e a monitoria. Cabe agora as equipes (chapas) se responsabilizarem pela formação dos 9 restantes.

Agora segue o CRONOGRAMA com as datas de execução do PROCESSO ELEITORAL.

05/03/2010 – Prazo para as inscrições das Chapas concorrentes as vagas da Comissão de Formatura da FAL/Curso de Pedagogia 2º Ano* – Procurar Josenildo ou Claudia.

12/03/2010 – Prazo para apresentar as propostas para a turma (campanha)**.

17/03/2010 – Eleição do COFAL e apresentação da Chapa Vencedora***.

Importante:

*As Chapas deverão entregar junto a sua inscrição seu Plano de Trabalho para o primeiro Semestre de 2010, seu Plano Final (Festa, Colação de Grau – Formatura).

**As Chapas deverão entregar no ato da inscrição seu plano estratégico de campanha.

***Entregaremos o resultado, que será feito manualmente, se a eleição não ultrapassar o tempo máximo de 20minutos.

Todas as dúvidas poderão ser tiradas com Josenildo ou Claudia.

A COFAL pretende:

ü Reunir os membros mensalmente e extraordinariamente bem como a presidência decidir, para ser discutidos estratégias, idéias e traça-las de forma sistemática de acordo com o seu plano de trabalho;

ü Elaborar seu Estatuto com intuito de regulamentar e manter a ordem no desenvolvimento da COFAL;

ü Realizar atividades socioculturais, socioassistenciais, educativas, preventivas e com e sem fins lucrativos para melhor promover a formatura da turma concluinte;

ü Administrar todas as atividades e derimir as mensalidades, assim como recolhe-las e utiliza-las de forma de bem maior com a COFAL;

ü Decidir com responsabilidade e organização todos os passos dos membros/as e seus materiais conquistados ao longo do percurso de atividades, e muito mais...

Proposta de Trabalho COFAL (as equipes deverão apresentar no seguinte modelo abaixo)

ü Nesta proposta incluir o que gostaria de fazer, como fazer, quando fazer e o que fazer?

ü Dentro da proposta incluir o valor a ser cobrado e como deverá ser cobrado, quando deverá ser cobrado, que artifícios irão usar (eletrônico ou conta ou carne... exemplos);

ü Incluir atividades como festas, bandas, local, numero de convidados pelos/as graduandos/as (família e amigos), estilo musical, convidados, paraninfo, padrinho, locações, orçamentos, se souber, e demais idéias...

Maiores Informações:

Josenildo Barreto

(84) 8894-3287/9911-5500

josenildobarreto@hotmail.com

www.josenildobarreto.blogspot.com

Claudia

(84) 8714-3219/9154-8956

reniclaudia@hotmail.com


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Voltei...

Noooooooooosssssssssaaaaaaaaa!!! Quata Saudade de vocês!!! Há muito tempo não postava... hehehe, muito ocupado com trabalho, faculdade, e vida particular, tentando me adaptar a "nova vida", mas olha só para todos/as os meus seguidores/as em particular, estou bem e sempre que puder, postarei as novidades para vocês e algumas mensagen interessantes que faço e/ou recebo!!!

A nova que a minha casa de trabalho é o PROJOVEM ADOLESCENTE, onde trabalham com adolescentes de 15 a 17 anos, oriundos de projetos sociais, especialmente do Bolsa Familia. No momento tô na Unidade de Brasília Teimosa, próximo da Praia do Meio.

Adorei conhecer á todos/as, mas, a minha permanência de certa forma está ameaçada, não pela SEMTAS, órgão responsável pela minha contratação, mas surgiu uma nova proposta e ainda estou analizando até o final do mês.

Aguardo a opinião de todos/as no meu e-mail.

Abraços,
Josenildo Barreto
josenildobarreto@hotmail.com
jb.projetovidaspe@yahoo.com.br
jb.projetovidaspe@gmail.com