segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Voltei...

Noooooooooosssssssssaaaaaaaaa!!! Quata Saudade de vocês!!! Há muito tempo não postava... hehehe, muito ocupado com trabalho, faculdade, e vida particular, tentando me adaptar a "nova vida", mas olha só para todos/as os meus seguidores/as em particular, estou bem e sempre que puder, postarei as novidades para vocês e algumas mensagen interessantes que faço e/ou recebo!!!

A nova que a minha casa de trabalho é o PROJOVEM ADOLESCENTE, onde trabalham com adolescentes de 15 a 17 anos, oriundos de projetos sociais, especialmente do Bolsa Familia. No momento tô na Unidade de Brasília Teimosa, próximo da Praia do Meio.

Adorei conhecer á todos/as, mas, a minha permanência de certa forma está ameaçada, não pela SEMTAS, órgão responsável pela minha contratação, mas surgiu uma nova proposta e ainda estou analizando até o final do mês.

Aguardo a opinião de todos/as no meu e-mail.

Abraços,
Josenildo Barreto
josenildobarreto@hotmail.com
jb.projetovidaspe@yahoo.com.br
jb.projetovidaspe@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

ckMeninu.. tô aguradando a minha resposta viu!!!

Xeru..
A...