sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 chegou.........

Pois é....

2011 já chegou...

E chegou com força total...

2010 foi um ano de muitas lutas e de muitas vitórias também... Com elas vieram o nascer de novas oportunidades e o brilhar de muitas outras....

Este ano tenho muitas metas a cumprir e com elas o desenrolar de muitas outras histórias e causos. Sei que a reponsabilidade é tamanha, mas, confio em Deus e sei que ele não me deixará na mão...

Os meus projetos para 2011 me trará mais trabalho, mas o meu esforço aliado a muitos amigos me fará um dos caras mais felizes, dentro do possivel.

O Projeto Vida, Reitor da minha vida e trabalho, me tomará boa parte do tempo, apesar de não ser todos os dias, mas toda semana nos encontramos e está numa Coordenação de um Projeto grandioso como esse não é nada fácil.

A Faculdade, aff... nem se fala. Esse regime de adaptação vai me matar... Porém preciso dele... hehehehe... É necessário. Minha amada (Narla), este ano estará na faculdade junto comigo, pena não fazer o mesmo curso, mas vai tá tentando, já é muito pra mim.

Sem contar nos Projetos que tenho que desenvolver na faculdade e pela faculdade, as ações sociais e o projeto de sexualidade. Pretendo levar a minha turma para conhecer o meu municipio, to vendo um projeto simples, mas que mobilize através de um ação. Ainda o Projeto: POR QUE ABORDAR SEXUALIDADE NAS ESCOLAS? que promoveu em 2010 o entendimento e a intensionalidade de agregarmos este tema em sala de aula, na apresentação do ENIC ficamos em 2º lugar e queremos o 1º lugae e logo em seguida o 0º lugar, queremos merece-lo.

Este ano promete e muitoo..

No trabalho, quero poder crescer mais. Aprender mais... Viver mais intensamente com os meus adolescentes... detecto uma importância muito grande, afetivamente falando e profissionalmente. Isso tem me feito muito bem.

Tenho notado que no decorrer do ano passado, as conquistas que realizei foram oriundas do meu trabalho, da convivência com eles e elas, e da parceria com profissioanis exepicionais.

Na minha vida amorosa, quero casar-me, já que em 2010, não foi possivel. Quero conquista esta proesa.

...Filhos???? Só depois da faculdade,,, e olhe lá????

Na minha vida pessoal, pretendo trabalhar muiiiiitto... pagar as minhas contas - que não são poucas, e em fim, viajar... relaxar... amar mais... ler uns bons livros... ouvir uma boa música... e fazer a vontade de Deus...

No mais é correr atrás, se divertir.. sair com os amigos e trazer as prioridades para mais perto de mim...

Espero poder contar com a ajuda de todos...

Afetuosamente,
Josenildo Barreto

Nenhum comentário: