sábado, 12 de maio de 2012

De volta a ativa...

Esses últimos dias tenho sentido uma saudade imensa de escrever para os colegas, mas tenho tido pouco espaço de tempo devido a minha elaboração de relatório de estágio e projeto para o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Neste tempo tenho lido muitas coisas e tenho pensado bastante em não parar. O meu blog apesar de não ser um sucesso absoluto, mas para aqueles que lêem é uma boa alternativa.
E ainda, preciso por em dias a minhas ideias. Tanta coisa tem acontecido, tanta coisa Deus tem feito em minha vida, coisas boas e ruins, que as experiências tem se multriplicado.
Com isso amigos volto com a força total. Breve com muitas novidades e com o blog de cara nova.
As mães amanhã feliz dia das mães... a minha irei vê-la e abraçá-la para matar um pouco a saudade.

Abraços à todos,
Josenildo Barreto

Nenhum comentário: