sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Te Amo Narla!!!



No ano de 2004, conheci uma pessoa maravilhosa, a qual eu iria me apaixonar loucamente.
Essa pessoa mudou minha forma de agir, de pensar, me fez enxergar as coisas de um novo modo, de um outro lado. Me encantei com sua beleza externa e me fascinei pela beleza interior. nunca pensei encontrar alguém tão perfeita para mim.
Estive pensando em que escrever para ela, mas não tenho palavras, códigos, poemas que possa explicar ou medir esse amor.
Hoje, fazemos sete anos que iniciamos a nossa história de amor e de muita batalha. Então decidi escrever um pouco para desabafar e lembrar um pouco mais do nosso amor.
Passamos por muitas fases difíceis, tristes e você esteve sempre ao meu lado.
São sete anos de muita luta, de muitos acontecimentos, alguns fadados ao fracasso, outros ao sucesso. A nossa união, acredito eu, regida por Deus, é uma das mais loucas e intensas histórias que já tive.
Falamos muito de nós em nosso cotidiano e do que passamos sempre perto um do outro. E, imaginamos como seria se não estivessemos próximos um do outro. Que caminho teríamos traçado? Como será que estaríamos hoje? Com quem? Como? Eu, sinceramente não sei responder.
Só sei que não viveria sem você, o Senhor Jesus iria fazer nos encontrar de qualquer jeito. Por isso digo e repito TE AMO, e mais uma vez TE AMO, não vou esquecer e vou sempre dizer TE AMO! TE QUERO! TE DESEJO! TE ESPERO! TE VENERO! TE ADORO! TE RESPEITO! TE TUDO.... e mais um pouco!!!
Tu conheces a minha história, sabes como eu a construi, sabes que orei pra Deus pra te achar, ele me deu esse presente e depois disso não vai me fazer desistir de você tão cedo!
... Com tudo quero te agradecer por todos esses anos de muita paciência, apoio e muita dedicação, e peço perdão pelas minhas falhas e pelo meu desepero diário. Quero dizer que a amo muito e espero poder ficar bem velhinho ao seu lado, que venha mais e mais 7 anos.... Te adoro muito... Você é muito ESPECIAL para mim!
Te amo!!! E, Feliz aniversário dinovo!!!

Atenciosamente,

Aquele que te ama!

2 comentários:

Anônimo disse...

derg

Anônimo disse...

obg vc more por me aguentar todo esse tempo! Tbm te amo bem muitão!!!
È bom saber que depois de todo esse tempo ainda estamos pensando da mesma forma, por que eu tbm ainda que ver vc colocando a dentadura de molho num copo d'agua para poder dormir ao meu lado. Te amuuuuuuuu...

De sua eterna esposa,NARLA MICHELE.