segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saudades dos Meus lindos!!!!!!!!

Desde o nosso último encontro tenho pensado muito nos meus "bichin", como diz, meu colega Allan.
Durante esses dias tenho passado por essa provação em silêncio. Pelos quase dois anos, mal pude me despedir de todos.
Com tudo, necessito dessa prática educativa, e em 2012 seria inevitável. Como falei à todos, quero muito bem a cada um, mas o Programa está enfrentando muitos problemas, um deles é o financeiro. Atraso de salário já está se tornando uma rotina inevitavel. A junção de projetos dado à prefeitura fará com que muita gente vá embora, e sem contar que essa história de carteira assinada, só é mais um artificio para a prefeitura colocar os seus nessa.
A partir disso, tomei essa decisão. Surgiu essa oportunidade e hoje Coordeno o PETI de Massaranduba, distrito de São Gonçalo do Amarante. Trabalho com pessoas maravilhosas e crianças lindas... Tô me sentindo o máximo... mas nada que substitua vocês.
Adoro de paixão cada um, e espero poder contar com cada um a cada dia em que estivermos cada vez mais distantes.
Espero poder contactá-los sempre, e sempre quando vocês precisarem estarei aqui. Sabem onde e como me encontrar!

Beijos à todos, ahhh... em breve estarei completando ano, quero ver uma forma de estarmos juntos, para comemorarmos mais esse ano de vida.

Amo Vocês!!!!!!!!!!

Abraços,

Seu eterno amigo e professor.

Josenildo Barreto
(84) 8894-3287/9911-5500/9411-0593.
josenildobarreto@hotmail.com
@jb__barreto
www.facebook.com.br/josenildobarreto

Nenhum comentário: