sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por que?

Queria tanto entender porque certas coisas acontecem. As pessoas se limitam tanto com as coisas.
Existe tanta picaretagem no mundo. E aqui em Natal não poderia ser diferente não é mesmo?
As vezes eu me pego pensando porque as pessoas precisam se humilhar tanto? Queria poder ajudar a todo mundo...
Ano passado estava em uma situação difícil, complicada e poucos me estenderam a mão. Poucos sabem do que passei, e como passei. Hoje vejo pessoas tão próximas a mim, sofrer tanto... não sei o porquê, não tenho coragem de perguntar. Imagino a dificuldades que esta pessoa está passando...
É uma dificuldade atrás da outra, que o meu problema se torna minusculo diante dos dela. (A.P.G.) é uma guerreira. Batalhadora. Uma amiga para todas as horas. Hoje ao conversarmos percebi a tristeza em seu olhar. Suas atitudes e seus passos são limitados. Queria poder te ajudar de alguma maneira, mas não sei como. Só quero deixar dito aqui, que te entendo. E que Deus vai te ajudar grandemente, estou torcendo por você e sei que irás conseguir alcançar os seus objetivos. Esse problema que já juntos passamos vai se resolver. Parar agora é a melhor solução para as condições de trabalho que estão sendo estabelecidas sejam melhoradas. Ano de politica e o caos toma conta, só será resolvido quando estiver prestes da votação sabemos disso... mas eu torço por você, sei que tudo vai dar certo e o milagre vai acontecer. Não se preocupas, você será recompensada, pois Deus não nos dar uma cruz ao qual não consigamos carregá-la.
Que Deus continue nos abençoando...

Eu te admiro pra c...

Abraços,
Josenildo Barreto

Nenhum comentário: