quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Agradecimentos de Aniversário...


Ensaio com as palavras...
Em primeiro lugar agradeço-te Senhor pela minha vida, pelos 25 anos que me concedeste e pelos demais que há muitos anos virão. Agradeço-lhes pai pela misericórdia e pelas bênçãos todos esses anos. Pelas famílias, pelos acompanhamentos, direcionamentos, filhos enteados, esposas, namoradas, colegas, amigos que já foram que estão distantes e outros pertos e bem distantes, e outros distantes, porém pertos, aos novos amigos, aos que virão, e aqueles que ainda continuam na persistência de ter-me como amigo.
Aos patrões, colegas de trabalho, as empresas as quais me deram a oportunidade de aprender cada vez mais... Aos alunos e colegas e amigos do Projeto Vida, pelos longos 08 anos de atenção, de apoio, dedicação, respeito e aprendizado.
Aos Mestres que por mim passaram, pela sabedoria, aprendizado e a confiança que em mim depositaram nestes anos. Aos colegas e amigos formandos pelo amor, carinho, amizades, ajuda, concordância, e por aturar-me.
A família, por acreditar em mim, entender minhas loucuras e meu estilo de vida, pelo apoio e incentivo aos meus estudos e pela garantia do entendimento de que sempre poderei contar com alguém, mesmo que não pareça.
Aos meus inimigos, pelo fortalecimento, força para competitividade e ânimo para superação e vitórias. Ainda por me fazer acreditar que sou capaz e como posso sempre mais.
Esta mensagem de agradecimento pode até caracterizar uma despedida, sei lá, mas apenas quero agradecer a tudo e a todos, afinal, não fazemos 25 anos de novo. Podem ser multiplicados, mas não repetido.
Tenho agora essa idade, mas aparento bem mais. Há muitos que pensam e me dão até mais. Alguns dizem que é pela cara de velho, pelo jeito de falar e até de se vestir, mas ninguém para pensar e ver que na verdade se trata de uma pessoa que por mais que seja de pouca idade já passou por muito na vida.
Desde criança fui ensinado a viver e conviver com coisas e pessoas diferentes. Passei por situações que talvez muitos tenham passado, mas cada um passa da sua maneira, e a sua maneira sempre será a mais pesada e conflituosa. Contudo, diga-se de passagem, que coisas boas também aconteceram e essas em meio a coisas tão ruins se sobressaíram e me fizeram ser essa pessoa que sou hoje.
Digo ainda que sou uma pessoa indecifrável, porém, capaz de ser conhecida e descoberta. Tesouros? Todos nós somos. Mas o meu, eu guardo a sete chaves, e só conseguem desvendá-lo aqueles que me conhecem profundamente, e até hoje só Deus foi capaz de fazer isso. Quer saber onde está né? Só dou uma dica, sempre que quiser saber o que está acontecendo comigo, independente do que está acontecendo e do sorriso que expresso a todos, olhe bem fundo dos meus olhos, lá encontrarás a verdade e a expressão da mais pura realidade.
Sou um caçador de sonhos e adoro desafios, sou capaz de muito pelos meus, de morrer e matar, mas também sou capaz de nada fazer. Conquiste-me e terá um eterno aliado, seja um inimigo e terá um eterno devoto. Pois é sobre os erros que aprendemos e é neles que conseguimos enxergar as coisas mais comuns que existem entre as pessoas.
Espero que eu possa ter mais 25 anos e duplicados seja este desejo. Para que eu possa assim como hoje agradecer, e, mostrar um pouco do que realmente sou ou gostaria de ser.
Obrigado pai celestial por tudo. E, por mais um ano que está se renovando. Que se renovem por mais anos e anos.
Mais uma vez te amo meu Senhor, te amo, e te amo...
Atenciosamente,
Josenildo Barreto

Nenhum comentário: