quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu Desabafo!

Quero acreditar todos os dias quando acordo que sonhar é o melhor remédio para quem espera, e sem se cansar! Apesar de todas as coisas não quero acreditar que pode ser possível eu sair assim de um lugar que gosto, sem demasiar os prós e contras, e sem dizer adeus de uma forma positiva. Quem sofre mais são os meus adolescentes, com isso sofremos juntos. Mas pelo que vejo será inevitável...

Não sei se acredito nisso, ou se simplesmente sonho. Não tenho a noção da proporção que irá tomar essa decisão. Não sei se positiva ou negativa. Mas sei que algo tem que ser feito, e vai ser feito. O mais breve possível.

Oh Deus, meu Senhor por tua misericórdia me ajude a decidir!!!

^^Josenildo!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois será uma perda enorme um professor tão legal sair assim!