terça-feira, 27 de setembro de 2011

Muito Feliz, pois Deus existe!

Hoje mais do que nunca, vejo o quão é importante o relacionamento entre Deus e eu. Ele o Senhor de toda honra e de toda glória me concede todos os dias a vida, o respirar, a andar, o agir, o falar, em fim... tudo. Quero agradecer à Deus pela sua eterna misericórdia e pelo amor que ele tem para comigo.
Em uma reunião a tarde com uma pessoa que conheci hoje e que me dará uma oportunidade de crescer pessoalmente e profissionalmente ainda mais, tenho a certeza de que Deus me ama.
Depois da certeza que ele me fez hoje, estava apaixonado por ele e hoje amo ainda mais. Seiq ue ele não precisava fazer isso para me convencer da sua existência. Mas, foi um reforço.
Temo por meus filhos que não sei como reagirão a novidade, mas sei que entenderão.
Estou em busca de novas oportunidades, quero testar os meus limites. Minha capacidade, meu aprendizado.
Quero agradecer a minha esposa, amigos, familiares pelas orações, não deixem delado este relacionamento intimo com Deus, continuem, e não esqueçam de me colocar em vossas orações, pois nas minhas todos os dias vocês estarão. A Doutora pela oportunidade e a Professora Wannise pela confiança.

Deus é Fiel, eterna é a sua misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é né pra que ficar no projovem,já que tem tantas oportunidades

f