sexta-feira, 6 de julho de 2012

Como estou....


Estou assim...

Pensativo...
Na minha...
Sem Comentários...
Em off...
Triste...
Feliz...
Querendo...
Não podendo...
Dividindo...
Somando...
Subtraindo...
Multiplicando...
Sem graça...
Sem lógica...
Com tudo...
Sem nada...
Com medo...
Com dores...
Com vontade de chorar...
E sorrir...
Sem saber o que fazer...
Sem saber para onde ir...

...Espero Deus poder lembrar de me ajudar, apesar de saber que só virá no momento certo... só parece que  vai demorar e a ânsia me faz sufocar... mas vou esperar, sei que será o melhor a fazer...

by Josenildo Barreto

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Senhor te guiará continuamente,e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltarám.
Isaias(58:11).

Att:
Espirito Santo de Deus.