quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu, eu e eu mesmo... que confusão!

...Aff... Será que pode isso tudo estar acontecendo comigo???

Não me reconheço mais... estou em um turbulência só... não conheço mais...

Tenho medo, medo de me magoar, de me fazer chorar, sofrer..

Estou tão machucado por dentro... estou tão calado... não posso gritar com as coisas que me incomodam...

Estou triste, desiludido, passivo demais às coisas...

Queria tanto me encontrar novamente...

Queria tentar ser eu de novo...

Por que será que isso está acontecendo comigo???

Eu sei que mereço por todas as burradas que já fiz na minha vida...

Mas também sei, que a culpa é minha..

Estou massacrado... podre por dentro... com um sorriso no rosto e a cabeça erguida, mas por dentro estou um caco...

Queria sorrir novamente... Queria tanta coisa que simplesmente não posso... apenas queria e não passa disso...

Queria poder querer e este querer ser realidade....

Apenas queria e não posso mais... nem posso mais querer a mim mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao pai a não ser por mim! Eu sou o teu rémedio, a tua cura, eu sou do tanhanho do teu vasio, eu sou a resposta para as tuas dúvidas, eu sou o amor e o amor esta em mim,eu sou teu motivo de viver, sou o teu alvo, sou o teu amigo, sou teu pai, irmão e Espirito Santo, e te aliviarei, te cuidadarei e amarei, te exaltarei, te ouvirei,te perdoarei, lutarei por ti até a consumação dos séculos. E nunca... Nunca te abandonarei!!!
Att:
Jesus Cristo de Nazaré.