terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desculpas pela demora...

Olá Gente!!!!!!!!!

Descupem por favor a minha ausência esses dias. Infelismente ou felismente, estive com muito trabalho a fazer e não tava tendo muito tempo para blogar, mas já estou me recuperando de todos os lados e mui em breve irei trazer boas novas para todos.

Antes de finalizar quero agradecer a todos os e-mails que recebi dos coelgas blogueiros preocupados com a minha ausência, mas agora, já justificada, quero comunicar á todos as mudanças nos meus contatos, que seguirão abaixo.

Ahhh.. e para os meus colegas da FAL, por favor dêem uma passadinha no meu orkut, as fotos estão lá, depois posto elas aqui, os companheiros devem saber o quão não temos tempo devido aos trabalhos da faculdade, mas já estamos na reta final não é mesmo.

Bom, ainda aos colegas blogueiros segue o site da FAL para olharem os preços dos cursos que me preguntaram por e-mail lá tem tudo, a inscrição do vestibular, os valores, a carga horária, call center, emfim, tudo: www.falnatal.com.br

Agora sim, vamos finalizar, abaixo meus contatos:

Saudades de todos,
Josenildo Barreto
(84) 8894-3287/9911-5500
e-mails: josenildobarreto@hotmail.com / jb.projetovidaspe@yahoo.com.br
orkuts: jb.projetovidaspe@yahoo.com.br / tamaguch2910@yahoo.com.br
msns: josenildobarreto@hotmail.com / tamaguch2910@hotmail.com
www.josenildobarreto.blogspot.com

É isso ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tinha pensado que tinha esquecido de nós. heheheheheh...

Obrigado por responder!!!

Estamos aguardando sua nova postagem!

Abraços,
Andersom...^^!