terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A diferença de Dois Corações... Não deixe de ler até o final...


A Diferença de Dois Corações...
Nelson Ned

O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz, a limitação do coração humano é grande, pois dependerá sempre de um outro coração, que o ajude e que igualmente o ame, para que ele também possa ser feliz. Nessas condições o coração humano está sempre sujeito as limitações de um outro, ás vezes até mais frágil e muito mais carente que nosso próprio coração, aumentando assim, cada vez mais o circulo vicioso da infelicidade.
Um carente procura outro carente, um frágil, se apóia em outro frágil, na esperança de que cada um dê ao outro a felicidade que ambos não tem, o resultado disso é a queda, pois estando apoiando em algo sem sustentação em si mesmo, da mesma forma quando alguém quer fazer de nós a enorme necessidade de ser feliz, e nós, EU e VOCÊ que também estamos precisando desesperadamente da felicidade, nos sentimos confusos e impotentes.
E nesse momento de angustia e solidão, que devemos nos lembrar daquela frase:
- Jesus te ama! Sim, Jesus te ama e com amor, por que nasce não do coração humano, mas do coração de Deus, ninguém pode te amar como Jesus te ama, simplesmente por que Jesus não tem amor, ele é o AMOR, o VERDADEIRO AMOR, que não pode ser encontrado no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você para também te amar, ele já te ama, agora, ontem, amanhã e sempre, o seu amor divino não estabelece condições ou imposições para te amar. Jesus te ama! Como você é. Para ele você não é feio, bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus não olha a sua aparência, mas ele vê o seu coração, e é ali no seu coração que ele quer habitar para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, limpar as cicatrizes da sua alma, por que você, VOCÊ É IMPORTANTE DEMAIS PARA ELE!
O coração humano não tem culpa por ser tentado, se alguém não deu a você a felicidade que você esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem, mas quando você aceitar, receber em seu coração esse amor que perdoa, esse amor que cobra, esse amor que dá a paz, a alegria, o seu coração humano, será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de Jesus Cristo.
Então, você vai começar a olhar, a perdoar e a amar como Jesus e finalmente você vai encontrar aquilo que você tanto procura: a FELICIDADE, pois só o amor de JESUS CRISTO tem a capacidade de dar tudo que você precisa para ser feliz.
Olha, ninguém pode te amar como JESUS TE AMA!

Sds,
Josenildo Barreto
(84) 9911-5500/8894-3287
jb.projetovidaspe@yahoo.com.br
josenildobarreto@hotmail.com
www.josenildobarreto.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

São diferenças notavéis mesmo....

Espero que o meu coração possa manifestar sempre o ligado a Deus...


A...